• Foto do escritorSindagua comunicação

Sindágua-DF Notifica CAESB sobre Database 2024 e Reposição Salarial

O Sindágua-DF já notificou a CAESB sobre o início das negociações da Database 2024, em cumprimento ao previsto na cláusula 1ª do ACT.

Buscamos discutir a reposição inflacionária nos salários dos trabalhadores do setor de saneamento. Está Database é um período crucial para ajustar salários conforme as condições econômicas e inflação. A reposição inflacionária visa corrigir perdas salariais acumuladas, promovendo um trabalho justo e melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras.

Este ano desejamos que a negociação alcance um diálogo transparente, visando um acordo que atenda às necessidades dos trabalhadores, e reafirmamos nosso compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores e uma solução equitativa para a Database 2024 na CAESB.

Segue anexo no site o documento encaminhado pelo sindicato com o histórico inflacionário!

Diretoria Colegiada

BTDSE 2024