• Foto do escritorSindagua comunicação

Sindágua-DF convoca Reuniões Setoriais para Eleições de Delegados ao CONSAN

Atualizado: 9 de nov. de 2023

O Sindicato dos Trabalhadores do Saneamento do Distrito Federal (Sindágua-DF) tem o prazer de informar aos seus membros e colaboradores sobre a realização das Reuniões Setoriais que visam à eleição de delegados para o CONSAN.

Reuniões Setoriais para Eleições de Delegados ao CONSAN:

As reuniões setoriais ocorrerão nos dias 07, 08, 09, 10, 13 e 14 de novembro de 2023.

Essas reuniões são de extrema importância para a escolha dos representantes que irão atuar no CONSAN, essencial para o planejamento, fiscalização e definição das políticas públicas relacionadas ao saneamento do Distrito Federal.

É fundamental que todos os interessados em contribuir com o desenvolvimento sustentável e a qualidade dos serviços de saneamento no DF participem desses encontros.

Mobilização pela Melhora do Saneamento : Continuaremos a lutar por melhores condições de trabalho, salários justos e pelo avanço do saneamento em nosso Distrito Federal. Sua participação é fundamental para alcançarmos essas metas.

Agradecemos antecipadamente a todos que participarão das Reuniões Setoriais e contribuirão para a eleição de delegados qualificados para o CONSAN.

Juntos, podemos garantir um futuro mais limpo e sustentável para o DF.

Contamos com o engajamento de cada membro do Sindágua-DF e reforçamos nosso compromisso em defender os interesses de todos os trabalhadores do saneamento ambiental.

Atenciosamente,

Diretoria Colegiada.