top of page
Buscar
  • Foto do escritorSindagua comunicação

Sindicato participa da Comissão do Programa de Saúde – Caesb



SINDÁGUA-DF INFORMA:

Sindicato participa da Comissão do Programa de Saúde – Caesb

Atendendo ao disposto do ACT vigente, o Sindágua DF participou das 02 (duas) reuniões realizadas pela Comissão do Plano de Saúde na CAESB. O Sindágua-DF foi representado pela sua diretoria e participaram pela Fundiágua: Diretor de Seguridade e o Coordenador Assistencial. Também participaram da reunião: O Superintendente do RH pela Caesb e a direção da ASAP.

Causou estranheza ao Sindágua-DF a forma precipitada como o processo de cotação de preços do Plano de Saúde está sendo realizada pela Fundiágua, a qual afirma que até o momento não houve interesse por parte das operadoras/seguradoras; e ainda se posiciona contrário disponibilizar informações do Plano de Saúde para comissão, inclusive o Relatório de Sinistralidade dos últimos 12 meses (Receitas/Despesas/ vidas), uma vez que se faz necessário analisar amplamente os dados e aprofundar a discussão entre as entidades.

Foi solicitado o acesso ao Acordo de Gestão e seus anexos na íntegra e o coordenador nomeado pela Caesb ficou de pedir permissão a Direção da Caesb para disponibilizar os documentos citados. Sindágua apresentou o Ofício 24/2021 o qual foi protocolado na Secretaria Geral-PRS da Companhia, solicitando diversas informações e documentos relativos ao plano de saúde da Caesb.

Por fim, este Sindicato até o momento não vê motivos que justifique aceitar qualquer tipo de reajustes e sempre vai continuar atento às negociações dos benefícios assistenciais e na luta por melhores planos aos(as) trabalhadores(as), destacando sempre as questões dos percentuais de reajustes e seus impactos aos caesbianos ativos e aposentados.

. UNIDADE . RESISTÊNCIA . LUTA .

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page