top of page
Buscar
  • Foto do escritorSindagua comunicação

SINDÁGUA-DF INFORMA: RETOMADA DAS NEGOCIAÇÕES

O Sindicato informa aos trabalhadores e trabalhadoras, que após mobilização da última assembleia e deliberação pela insuficiência da contraproposta da Caesb, o Sindágua-DF solicitou nova reunião de negociação com a Comissão para debater os encaminhamentos da assembleia.

A reunião ocorreu na manhã de hoje, dia 28/03, para ponderar a motivação da Companhia em apresentar a contraproposta somente as vésperas da assembleia e também as insuficiências debatidas na quinta passada, dia 23/03.

No debate, foram apontadas cláusulas que ainda carecem de reajustes e manutenção pela Caesb de direitos históricos, tais como: a garantia de emprego; licenças e acompanhamentos médicos; jornadas especiais; concurso público já, e reposição inflacionária; entre outros.

Em virtude de o extenso debate ainda ser realizado, nova reunião foi agendada para próxima quinta-feira, dia 30/03.

O Sindágua-DF informa que em cumprimento às deliberações da Assembleia Geral e negociações em Comissão, tão logo as insuficiências sejam debatidas convocará reuniões setoriais para amplo esclarecimento da categoria e posteriormente nova assembleia para deliberação da categoria.

Juntos Somos Mais Fortes! DIRETORIA COLEGIADA

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page