top of page
Buscar
  • Foto do escritorSindagua comunicação

SINDÁGUA-DF INFORMA 13/06: CADÊ O DEBATE DO PLANO DE SAÚDE?

O Sindágua-DF é e sempre foi preocupado com a transparência junto a categoria e, devido a atos recentes da Direção da CAESB em ignorar os anseios da categoria, entendemos que devem ser dado conhecimento a todos.

Diante tais fatos, disponibilizamos no site os Ofícios nºs 08, 26 e 33/2022 os quais a diretoria da CAESB até o presente momento não providenciou gestões para sanar o apontamento indicado, ou mesmo, encaminhou qualquer resposta à esta entidade Sindical.

Desde sempre buscamos a total transparência com os dados do plano de saúde e que o seu debate seja feito na comissão permanente do ACT, com deliberação em assembleia.

Destacamos que neste ano ainda não tivemos nenhuma reunião da importante Comissão permanente prevista em ACT, para avaliação do plano de saúde, mesmo após constantes cobranças deste sindicato.

Já estamos em junho e a Fundação, atual administradora do plano de saúde, nada informou sobre o processo de renovação do plano de saúde, que vence ao final do mês de julho.

Cabe destaque que o plano de saúde nos últimos anos teve reajustes acima da inflação e descredenciamento de grande parte da rede de atendimento, prejudicando inúmeros trabalhadores e trabalhadoras, sem qualquer debate na Comissão permanente ou votação em assembleia dos trabalhadores.

Não podemos aceitar imposições de nosso direito à saúde. Temos a necessidade de debate e total transparência.

. UNIDADE . RESISTÊNCIA . LUTA .

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page