O Sindágua-DF comunicou a Direção da Caesb sobre a retomada da Comissão do PCCS logo em seguida a assinatura do ACT 2023-2025, em abril/2023, e desde então não obtivemos resposta da Companhia sobre o pleito dos trabalhadores para continuar os debates previstos no PCCS.
Em atendimento ao pleito da categoria, o sindicato protocolou o Ofício nº 21/2023 solicitando a retomada da Comissão do PCCS, nos termos previstos no ACT, para continuar os debates pertinentes as demandas dos agentes, técnicos e analistas. Embora a Companhia até o presente momento não deu nenhuma providencia para sanar a reivindicação da carreira dos caesbianos, ou mesmo, encaminhou qualquer resposta à esta entidade sindical.
Inclusive foi reforçado a imediata retomada da comissão para debater as demandas da unificação, proporção dos técnicos e agentes para os analistas, reenquadramento dos concursos anteriores e parâmetros do teto constitucional.
Desta forma, o sindicato sempre esteve a disposição e pronto para os debates do PCCS e vamos sempre estar na luta cobrando o compromisso da atual Gestão da Caesb pela retomada da Comissão e reafirmado em negociação da data-base.
Yorumlar