top of page
Buscar
  • Foto do escritorSindagua comunicação

DEBATE CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO SANEAMENTO NO DF

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Distrito Federal – Sindágua-DF tem a satisfação de convidar a todas e todos trabalhadores para o Debate contra a Privatização do Saneamento no DF, a ser realizado por este Sindicato no próximo sábado, dia 27 de julho, a partir das 9h, conforme convite anexo.

Os trabalhadores da Caesb acompanham com apreensão as discussões sobre esse assunto, uma vez que há na categoria a certeza de que uma eventual privatização da Companhia não virá para atender aos interesses da população. Assim, é fundamental que todos os segmentos da sociedade debatam a questão com urgência.

A luta contra a privatização é fato rotineiro das empresas estatais, contudo, neste ano estamos com um “ataque” de maior veemência, tanto no GDF quanto no âmbito federal, como difundido pelas mídias sociais, vide abaixo:

11 empresas selecionadas para fazer estudos de privatização do Metro-DF:

Acionistas aprovam privatização da CEB Distribuição:

Marco Regulatório do Saneamento Básico é aprovado no Senado e vai à Câmara

Diante destes e de outros fatores o Sindágua-DF convida a todos e todas para debatermos estratégias contra a privatização do saneamento no DF.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDÁGUA-DF

O Sindágua-DF comunica que o Debate contra a privatização do saneamento do DF está adiado por motivo de força maior, em solidariedade ao nosso diretor Marcus Valério Xavier Reis, cujo pai faleceu e o sepultamento será neste sábado.  Em momento oportuno comunicaremos nova da data para todas e todos os trabalhadores. Diretoria Colegiada

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page