• Foto do escritorSindagua comunicação

Caesb desmarca reunião de Negociação

Após o Sindicato protocolar ofício no dia 16/02 solicitando apresentação de contra proposta da empresa, haja vista que esta data-base é discutida desde o ano passado, a comissão de negociação patronal marcou para esta quinta-feira (02/03) reunião para debate e oficialização de contra proposta.

Ocorre que na tarde desta quarta-feira (01/03) o representante da empresa entrou em contato com o sindicato avisando do cancelamento da reunião, sem previsão de nova data. Segundo a assessoria, a Companhia ainda não tem percentual de reposição inflacionária a apresentar, mesmo após meses de debates com o sindicato e de ótimos resultados financeiros.

Esta diretoria reafirma o compromisso com a luta junto as trabalhadoras e trabalhadores pela manutenção de seus direitos duramente conquistados e pelo fortalecimento desta essencial categoria do saneamento.

Diretoria Colegiada do Sindágua-DF

UNIDADE, RESISTÊNCIA E LUTA!

0 visualização0 comentário